terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Retrospectiva 2011 parte 1

Bom galera como prometido estou aqui no blog para comentar e falar um pouco das corridas que me levaram ao titulo em 2011.
Enfim a primeira etapa foi no dia 23/01/2011 na cidade de 15 de Novembro, antes disso estava fazendo a pré-temporada com o Marronzinho #11 que hoje é piloto Yamaha #7, vinha treinando forte mais no ultimo dia de treinamento acabei tendo um acidente acavalando no triplo e machucando o fêmur e batendo forte com a cabeça, passei muito mal no dia, isso na sexta-feira antes da corrida. Sábado dia 22/01/2011 nem tinha cabeça pra pensar em ir correr mais no final de sábado resolvi que era melhor ir e tentar conquistar pontos para o campeonato. Cheguei no domingo bem cedo olhei a pista e fui para os treinos, de manha não andei bem não estava nada confortável nem mesmo seguro mais eu tinha que pensar no campeonato. Fomos para a largada larguei mal em 7° mais na terceira curva fui pro chão e sai em ultimo mas pra minha sorte foi dada bandeira vermelha e iriamos largar mais uma vez, tentei me concentrar melhor e deu certo larguei em 2° e foi assim até o final da prova, fiquei contente porque eu sabia que não estava com uma boa velocidade, mal conseguia andar direito e depois da primeira largada, o segundo lugar foi como uma vitória, e a partir dai comecei a trabalhar mais para conseguir melhores resultados.

Espero vocês amanha para mais uma historia desta vez a segunda etapa do campeonato onde consegui a liderança e vencer pela primeira vez no ano.

2 comentários:

  1. eeeee é isso aí, história de campeão!!!!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns parceiro, estou visitando seu blog pela segunda vez. Como sugestão, fala que campeonato foi o título.
    Sou editor do site www.s2sports.com.br e coloco o espaço a sua disposição, para caso precise de alguma coisa.
    Também fazemos um trabalho de assessoria de imprensa e MKT esportivo, entre nossos clientes temos seu amigo Rodrigo Lama, no site poderá visitar a Sala de imprensa de todos os quais atendemos.

    Sempre a disposição!

    Talvan Teixeira - S2 Sports
    Assessoria e MKT esportivo
    Editor : www.s2sports.com.br

    ResponderExcluir