quarta-feira, 14 de março de 2012

Vai começar a temporada 2012

E ai amantes do motociclismo como que estão vocês? Espero que estejam ótimos!
Para começar, Lucas #103 esteve semana passada em Luis Eduardo Magalhães-BA para comemorar seu aniversário junto a sua familia e amigos e aproveitou para levar sua motocicleta e andar na pista que a mais de 3 anos não andava. Pegamos algumas palavrinhas do piloto que falou de sua impressão com a pista. "Nossa estou realmente impressionado, essa era uma das pistas em que eu treinava, não é desmerecer, de jeito nenhum, mas quando comecei, tinha muita dificuldade em pistas assim e hoje depois de um título e tudo na minha carreira, parecia estar andando de bicicleta. Fico feliz por chega em um nível em que certas coisas se tornaram faceis de se fazer, mas uma coisa é certa, não foi facil chega onde estou hoje''. Confira algumas imagens de seu treino.


Bom agora o piloto já retornou a capital, Salvador-BA e já começou a se preparar para a primeira corrida do ano, que vai ser em Aracaju-SE na abertura do Sergipano. Lucas está animado, ele vai correr em 2 categorias que será a MXJr. e MX1 o piloto fala um pouco sobre isso. "Estou bastante animado para esta corrida, vai ser minha primeira corrida deste ano, fazem mais de 3 meses que não participo de competições então este vai ser meu teste para vermos o que tem que ser feito para melhorar mais ainda este ano, não estou 100% mais estou trabalhando para chegar lá e sei que não vai faltar muito, mais espero fazer uma boa prova já que Aracaju foi a primeira grande prova que corri no inicio da minha carreira que foi em 2009 no Brasil Nordeste de MX, espero assim fazer uma grande prova."
Então é isso pessoal, Lucas está se preparando para sua grande estreia em 2012 esperamos que ele faça uma boa prova e traga quem saiba uma boa colocação neste inicio de ano. Fiquem ligados que mandaremos noticias, valeu grande abraço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário