terça-feira, 26 de junho de 2012

Mais um adeus a um eterno campeão! LUTO!

Boa noite pessoal!
Hoje infelizmente o destino nos pregou uma peça da qual não esperavamos, a morte do meu amigo, parceiro, treinador e irmao de motocross Marronzinho#7, deixa o motocross de luto e a mim mesmo
muito triste e começamos a pensar sobre o esporte. E lendo hoje vi um trecho do texto do Kdra que
fala muito sobre o sentimento de todos os pilotos.
VEJA:
Não é nada fácil tentar raciocinar e analisar uma tragédia como essa. Lidar com qualquer sentimento de perda não é fácil. Lidar com a morte é ainda mais difícil. Em se tratando de esportes de ação, como neste caso o Motocross, temos que ser realistas ao afirmar que o risco é intrínseco a esta atividade! E por mais que vivemos este risco no dia a dia, nunca estaremos preparados para uma perda, como a morte de um amigo!

E como são as coisas, não sei se podemos chamar isso de destino. Faz um pouco menos de 1 ano que perdemos outro amigo e campeão na vida, Swian Zanoni, que usava como numero de carreira o 7. Na temporada 2012 Marronzinho para fazer uma homenagem ao amigo e colega, vinha usando o mesmo numero 7. Peças que a vida nos prega, e que com o passar do tempo, infelizmente vai nos tornando mais duros, e provavelmente tristes também.

Uma das coisas que sempre me atraiu para os esportes de ação como o Motocross, é a amizade e a vibe positiva. Mas o esporte nos surpreende, sabemos que uma modalidade como o Motocross tem riscos, alguns calculados mas outros que nos pegam de surpresa, como neste caso.


noticia completa: http://m.espn.com.br/blg-col-noticiaip.php?id_bc=265090&sext=1

Só tenho a pedir que Deus conforte toda a familia do marrom sua esposa, filho, seus pais, parentes amigos e fãs para que todo esse sofrimento passe com o tempo.
 Vai com Deus marrom#7 "Mais um anjo no céu".
Mais do que professor amigo... ele era meu idolo e sempre fui fã dele pela pessoa que era fora e dentro
das pistas e esses momentos o qual tive oportunidade de conviver com ele com certeza nao vao sair da
minha memoria. E com muita dor no coracao eu flo vai com Deus e brilhe ao lado do senhor. Ride in Peace.










Nenhum comentário:

Postar um comentário