quarta-feira, 12 de setembro de 2012

Baiano de Motocross 2012-2

E ai pessoal como vocês estão? Espero que estejam bem.
Bom hoje vamos falar sobre a segunda etapa do campeonato Baiano de Motocross que aconteceu na cidade de Amélia Rodrigues-BA a cerca de 30Km da cidade de Feira de Santana.
Com o resultado da primeira etapa e de alguns pilotos não pontuarem na classe MX-2 por não serem filiados a FBM e outros a escolherem a MX-1 para pontuar Lucas se encontrava antes dessa etapa no 3 lugar no campeonato com 20 pontos.Bom, no sábado os treinos foram um pouco abaixo do esperado com tempos um pouco altos no cronometrado da MX-2 Lucas fez o quinto tempo do dia na MX-1 chegou a fazer o quarto tempo, um pouco mais rápido que na MX-2 o que já era motivo de estar feliz.
Confira fotos dos treinos de Sábado:





Bom, no domingo o warm-up foi tudo bem Lucas encontrou linhas mais rápidas e chegou a baixar bem seu tempo. Na primeira largada no dia valida pela MX-2 Lucas teve uma péssima largada, largando em último praticamente, fazendo uma prova de recuperação e contando com o erros de outros pilotos Lucas estava no quarto lugar partindo contra o terceiro, com 15 minutos de prova Lucas sentiu o peso do calor e foi sedendo e perdendo terreno mais na última volta e na última curva Lucas optou pelo pior traçado permitindo que Matheus passasse seu principal concorrente pela luta pelo titulo da MX-2 do Baiano, com esse resultado Lucas assumio a vice-liderança do estadual a 7 pontos de Matheus e empatado com o terceiro colocado. Já na MX-1 a largada foi a mesma coisa, mais o ponto alto da corrida foi sua disputa com Mateus, fazendo com que a arquibancada vibrasse a cada volta em 3 voltas os pilotos trocaram de posição quase 5 vezes com belos X, pulando junto, um show a parte, mais Lucas saio cedo da disputa com um pneu dianteiro furado.
Bom galera, esse foi o resumo da 2 etapa do Campeonato Baiano de Motocross 2012, a 3 etapa será realizada na cidade de jequié-BA nos dias 29 e 30 de setembro de 2012.
Confira fotos do domingo:












Nenhum comentário:

Postar um comentário