quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Retrospectiva 2011 parte 2

E ai pessoal tudo bom? Bem... hoje vou falar sobre a 2ª etapa da Copa Cidades de Motocross 2011 que foi realizada no dia 27/02/2011 em Salto do Jacuí-RS.


Bom chegamos no sábado em Salto do Jacuí mais como durante a semana choveu muito e a pista estava pesada a organização do evento achou melhor não ter treinos no sábado, fiquei meio ansioso pois não tinha treinado a semana inteira por causa da chuva, então tentei manter a confiança pois já tinha andado na pista em 2010 e foi nela que ganhei a primeira corrida da minha carreira. Enfim... no domingo de manha fui pra pista, estava andando super bem e confortável, estava fazendo tempo próximo aos lideres da mx2, o que me deu um animo a mais e confiança. Fui para o gate e descobri que o vencedor da primeira etapa não compareceu, porem, estava o Lazza #9 um competidor mais experiente e com um pouco mais de velocidade que eu, mas não me abalei, enquanto a placa de 15s estava no ar eu só pensava no holeshot e foi o que aconteceu. Larguei na ponta e como esperava seguido de Lazza #9, passei a prova inteira me defendendo mais depois do meio da prova minha vontade de ganhar e meu preparo levaram a melhor e consegui vencer de ponta-a-ponta. Fiquei muito feliz pois sabia que com aquela vitória tinha assumido a liderança do campeonato e que estava andando forte.






Nenhum comentário:

Postar um comentário