sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

Retrospectiva 2011 parte 9

E ai galeraaaa!!!!!!!!!!!!! Vamos lá para a ultima parte e ultima etapa da Copa Cidades de Motocross que aconteceu em Panambi-RS no dia 18/12/2011



Enfim chegamos a ultima etapa depois de um longo campeonato e com a missão cumprida de ter sido campeão. Com certeza a melhor sensação que já senti. Bom fiquei 2 semanas sem treinar, motivos da escola já que estava terminando o 3° ano do E.M resolvi passar mais tempo com os amigos, afinal foi o ano inteiro de muito trabalho e dedicação com a moto, tinha que ter uma folga neh?!?!?! hehehehe. Fui para a última etapa e sabia que algumas pessoas queriam ganhar de mim de todo o jeito e também sabia que o campeão gaúcho da minha categoria também estaria lá. No domingo de manhã estava andando muito bem, confortável , tava trabalhando legal até a hora de alinhar no gate. Me arrumei e estava indo para o parque-fechado, subo em cima da moto e vou bater pedal para ligar, vejo que estava sem compressão, já fiquei nervoso, pois bem na hora a moto me deixa na mão. falei para meu pai: "vamos empurrar mais eu vou correr". Chegou a hora de entra pro gate meu pai empurrou 2 vezes para ela pegar quando eu alinho no gate e vou colocar meu oculos ela apaga, na hora meu pai e eu ficamos irritados e ele foi me empurrar mais uma vez e pegou, na hora do gate ele  falou comigo e subiu meu sangue para cabeça, fiquei muito irritado e bravo por aquela situação e assim tambem peguei lugar ruim para largar, o que sobrou na verdade. Baixou o gate patinei e larguei mal em 9°, mais fui esperto na primeira curva e passei muita gente quando vi estava em 4°, Dido #181 amigo meu tentou fazer a curva por dentro mais fiz mais por dentro ainda e ninguem tirou a mão, ele levou a pior e acabou caindo pois chegamos a nos bater um pouco forte,mais ele é meu amigo e entendeu que não foi "bandidagem", vi Paulo #61 o vice-campeão e Lazza #9 Campeão Gaúcho na minha frente e fui para cima , estava andando forte e agressivo nas curvas, simplesmente perfeito passei Paulo numa curva quase impossivel de se passar, mais botei por dentro e fui para cima de Lazza com a faca nos dentes, só queria saber da vitória e no mesmo local que passei Paulo passei Lazza. 
Finalmente depois do meu 1º ano de experiencia (ano 2010) pude no meu 2º ano de competições (2011) mostrar que era capaz de lidar com a pressão e mostrar que poderia ser um piloto agressivo e que a vitória era tudo. De longe foi a melhor corrida da minha vida não digo perfeita, mas mostrei a mim mesmo que nunca se deve desistir dos objetivos e ter muito foco naquilo que se esta fazendo, afinal como li em um e-mail hoje,  "motocross é um esporte de contato" #BRAAAAAAAPPPPPPP













Há todos muito obrigado por acompanharem e lerem meu blog, fico muito grato. A todos esses anos de competição agradeço primeiramente a Deus pois sem ele nada disso seria possível na minha vida, aos meus pais que com certeza eles batalham muito para eu fazer o que mais amo e a todos que torcem por mim e vibram nas corridas, a todos muito obrigadoo e #braaaaaapp 

" A champion may fall but they never quit" 

Nenhum comentário:

Postar um comentário