quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Retrospectiva 2011 parte 6

Buenas galera tudo na paz? Hoje estamos aqui para falar da 6ª etapa da copa cidades de motocross 2011 realizada na cidade de Ibiruba-RS no dia 11/09/2011. Depois de uma pausa por causa do inverno o campeonato volta quase 2 meses depois e eu ainda na liderança.

Bem depois de 2 meses sem ter o campeonato bate a insegurança o piloto #9 lazza sabia que vinha muito forte pois ele estava liderando o estadual e sabia que ele sempre iria vim confiante e com o resultado da ultima prova não vinha nada satisfeito durante a metade e inicio do ano tive grandes batalhas mais foi comigo mesmo não conseguir me manter focado e botar nas corridas o que eu andava nos treinos então começou a ficar complicado para meu lado e nessa etapa não foi diferente. Já na largada cometi um erro quase fiquei trancado no gate larguei em 4 e na 2 curva já pulei para 3° mais fiquei nessa posição até o final da corrida, realmente admito não andei nada bem e se eu não começasse a me concentrar nas provas poderia perder a liderança do campeonato e sabia que não podia acontecer isso pois a dedicação para ganhar ele era muito intensa então tinha que achar um jeito de me controlar melhor. Bem hoje temos videos on-board da corrida aproveitem e até amanha.









Nenhum comentário:

Postar um comentário