sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

Retrospectiva 2011 parte 7

Fala galera estamos chegando perto do fim das retrospectivas e garanto que cada vez vai ficar melhor :D. Bem hoje vamos a 7ª etapa da copa cidades de motocross na cidade de Ijuí-RS no dia 13/11/2011.

A partir desta etapa comecei a pensar no titulo já e sabia que era possível meus principais concorrentes era o Paulo #61 e o Lazza #9 ambôs estavam empatados cerca de 20 pontos atraz de mim mais como o descarte deles era 0 e o meu era 20 que era um terceiro lugar minha pior pontuação no campeonato eles tinha chances ainda de conquistar o titulo mais um deles tinham que vencer as ultimas 3 provas que faltavam e nesta etapa que tinha chance era o Paulo #61 piloto da casa ele conhecia bem a pista e desde os treinos de sábado ele sempre foi superior Lazza #9 não foi na corrida pois tinha ganhado o campeonato gaúcho e acho que era o principal para ele. Na corrida de domingo sabia que teria dificuldade bastante gente de Ijuí se escreveu para ajudar Paulo, e logo na largada vi isso larguei em 2 atraz de paulo e um piloto por dentro me empurro pra fora quase que acabo caindo mais conseguir manter a posição e foi assim até o final alguns retardatarios tentaram me atrapalhar e conseguiram pois estava ficando muito nervoso e com raiva e acabei errando muito, nas ultimas volta encostei mais por se tratar de uma pista curta, travada e mono tragetória fiquei com o segundo lugar terminei a prova com muita raiva pois sabia que Paulo tinha ganhado confiança e iria me dar trabalho nas ultimas 2 provas e eu teria que vencer para me sagrar campeão. Não era uma missão facil mais com o trabalho e perseverança com certeza iriamos tentar de tudo. Sai e falei para minha mãe preciso ser agressivo ou não vou a lugar nenhum. Outro problema antes da minha largada foi minha moto que não pegou de jeito nenhum depois de levar para meu mecanico descobrir que as válvulas estavam no limite e também a biela então meu lugar foi muito bem vindo pois conseguir termina e salvar pontos :D. Confira agora algumas fotos e o video on-board da corrida ;D 








Nenhum comentário:

Postar um comentário