quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Retrospectiva 2011 parte 5

E ai galera beleza? Bom... hoje vou falar da 5ª etapa realizada em Tupanciretã-RS no dia 26/06/2012 uma prova bem incomum para mim.

Bem pra começar Tupanciretã foi uma prova bem dificil como morei muito tempo na Bahia não estava acostumado com o frio e nesta prova o frio para mim chegou a ser insuportavél chegando a fazer 7° C e como ventava muito a sensação térmica deveria ser de quase 0º C. Enfim cheguei domingo de manhã bem cedo fiz uma caminhada na pista e já vi que o circuito não ia ser dificil, fui para o treino e estava fazendo tempos ótimos chegando a ser só 1 segundo mais lento que os top's da MX2, mesmo com dificuldades pra respirar e minhas mãos congelando por causa do frio. Antes da largada tentei me focar o máximo que pude e ficar o mais calmo possivel, atacar na hora certa para não perde o folego na corrida e acabar estragando. Fui para o gate confiante mais quando baixou o gate já vi que não iria larga bem me perdi na largada deixando a moto empinar e acabei largando em 8°, mas eu estava querendo a vitória e na metade da primeira volta ainda já estava em 3° colado no 2°, antes de passar a primeira volta fui agressivo e já passei sem perder oportunidade e fui para cima do 1° que era a Maiara Basso, conhecendo ela e sabendo que ela treinava com seus irmãos que até foram campeões Brasileiros de Veloterra em 2011, sabia que ela era uma piloto que errava pouco e andava forte, afinal ser vice-campeã feminina não é facil e este titulo ela tem. Consegui encostar nela e sabia que ela estava me segurando, mais como a pista era estreita não conseguia achar espaços para passar e acabei caindo      e indo para o 4° lugar estava frustado por dentro porque sabia que a vitória estava perto e ainda mais com a dificuldade que eu estava para andar naquele frio insuportavél, mas me acalmei e ainda consegui chegar em 3° e o mais importante continuava líder do campeonato.




Nenhum comentário:

Postar um comentário