quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Retrospectiva 2011 parte 3

E ai galera como que vão vocês? Espero que estejam curtindo saber um pouco da historia de como foi para mim a sensação de cada corrida ;D. Bom... hoje vamos falar da 3º etapa da Copa Cidades de Motocross realizada no dia 27/03/2012 em Alto Alegre-RS 

Bom começando vim para esta etapa confiante e também ansioso pois era naquele momento o líder do campeonato e isso estava pesando no meu psicológico, mas tentei me manter calmo a semana inteira,  só que a partir da quarta-feira começou a chover muito e assim como na 2° etapa os treinos de sábado foram cancelados o que me deixou mais nervoso ainda,  tentei manter o foco. Fui para o treino domingo de manhã a pista estava muito pesada e minhas voltas rápidas não estavam saindo, fiquei preocupado antes da corrida se seria capaz de andar bem e ganhar. Chegou a hora de alinhar no gate e na minha cabeça o holeshot era tudo naquele momento. e aconteceu, fiz o holeshot e seguido de Lazza #9 que vinha de uma vitória no estadual e sabia que ele queria ganhar de mim de todo o jeito, mais na metada de primeira volta ele bateu na minha traseira e acabou caindo e segurou os outros que vinham atraz. Andei num ritimo muito forte que nem eu mesmo estava acreditando, na 3 volta ja tinha aberto mais de 10 segundos pro 2° colocado e não me contentei com isso e continuei sendo agressivo, faltando 2 voltas para terminar a prova começei a diminuir o ritmo e comemorar pois com o resultado estava me confirmando mais ainda na liderança e aumentando minha confiança o que no motocross é essencial.








Nenhum comentário:

Postar um comentário