sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Retrospectiva 2011 parte 4

E ai galera tudo certinho? Hoje vamos para a 4° etapa do campeonato copa cidades de motocross em Condor-RS no dia 15/05/2011.

Bom depois de quase 2 meses sem ter provas do campeonato na semana da corrida estava andando bem forte e estava confiante que poderia vencer pela 3 vez seguida no campeonato. Treinei na quinta-feira na pista de Condor-RS e procurei achar linhas rápidas para eu tentar largar na frente e repetir o que eu tinha feito nas outras 2 etapa. Quando acordo sábado e olho o tempo muita chuva mais muita mesmo, não acreditei que houvesse condições de ter prova mais ligando para a organização do evento me prometeram que haveria prova então fui no domingo de manhã chegando lá fui olhar a pista e me assustei tinha muito barro para caminhar era quase impossível, meu pai me falou para não treinar mais eu fui e acabei me arrependendo a pista estava tão pesada que acabou fazendo minha embreagem ficar ruim para a prova. Enfim a organização fez de tudo para tentar tirar o barro mais não foi o bastante e minha bateria era a primeira do dia. Na entrada do gate a organização deixou os pilotos darem uma volta de conhecimento mais não queria arriscar meu equipamento antes da hora e resolvi ficar no gate e me concentrando para a largada que sabia que era essencial. A largada foi dada e as 450cc (que podem andar junto com as 250cc) se mandaram na frente mais acabei sendo esperto na curva e passando três e ficando no 3° lugar na minha frente estava lazza #9 que era o vice-líder mais em um salto seco ele forço e acabou acavalando na lama (imaginem o estado da pista) passei e fui para cima do Paulo #61 que estava de 450cc tinha tudo para ganhar mais acabei caindo e deixando a moto apagar e voltei no 4° lugar mais fiz uma prova boa de recuperação e cheguei em 2° lugar e extremamente feliz com o resultado nunca havia corrido na lama e não lidava bem com isso e realmente para mim foi uma vitória fiquei muito feliz e iria dar sequência ao trabalho que tinha tudo para da certo em 2011.



E para avisar pessoal não haverá post nesse fim de semana pois irie estar treinando e domingo vou competir em uma corrida da região, então nos vemos na segunda e espero trazer boas noticias dos treinos e corridas. Valeu e grande abraço

Nenhum comentário:

Postar um comentário